Pular para o conteúdo principal
Fotografia de Ana Carolina Barbuio Affonso

Ana Carolina Barbuio Affonso

Ana Carolina Barbuio Affonso
Sócia do HRSA – Sociedade de Advogados. Advogada com experiência de mais de 18 anos em Direito Societário, Fusões e Aquisições, Venture Capital e Private Equity, Contratos Empresariais, Governança Corporativa, Reorganização Patrimonial e Sucessória, Empresas Familiares
Graduada em Direito pela Universidade de São Paulo - USP 
Mestre em Direito Comercial pela Universidade de São Paulo - USP 
Selecionada para bolsa de estudos no programa “Woman – Emerging Leaders”, da The London School of Economics and Political Science – LSE
Mentora do programa “Mulheres em Private Equity e Venture Capital”, da ABVCAP
Cursando o “Advanced Boardroom Program for Women – ABP-W”, da Saint Paul Escola de Negócios.

https://www.linkedin.com/in/anacarolinabarbuio/

Ana Carolina Lourenço

Ana Carolina Lourenço

Advogada especialista em gestão de crise, atua no Contencioso Cível do Machado Meyer Advogados. Pós-graduada em Direito Digital pela FGV-SP e em Direito Tributário pela PUC-SP.

Conselheira Seccional da OABSP, Conselheira da Jovem Advocacia, Vice-presidente da Comissão das Mulheres Advogadas, Coordenadora do Grupo de Trabalho Advocacia 5.0.  Coordenadora do Projeto Incluir Direito.

Membro da Comissão de Tecnologia e da Comissão da Igualdade Racial da OABSP; do IAB (Instituto dos Advogados Brasileiros); ANAN (Associação Nacional da Advocacia Negra), Grupo Mulheres do Brasil no Comitê de Igualdade Racial; As Civilistas; Black Sisters in Law e Pacto pela equidade racial.

A advogada é palestrante e professora em temas que envolvem gestão de crise e diversidade e inclusão. Fundadora do grupo “Pretas na OAB”. Foi indicada pela Chambers 2023 como Future Leader na categoria Diversidade e Inclusão.

https://www.linkedin.com/in/ana-carolina-louren%C3%A7o/

Fotografia de Ana Carolina Picarone Andriolli

Ana Carolina Picarone Andriolli

Ana Andriolli - Associada do SOB Advogados
Advogada especializada em contencioso cível e empresarial. Possui experiência em disputas estratégicas arbitrais e judiciais envolvendo reestruturação de dívidas, recuperação de crédito, processos de insolvência (recuperações judiciais, extrajudiciais e falência) e litígios societários. Formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e pós-graduada em Direito Empresarial pelo Insper (LL.C).

https://www.linkedin.com/in/ana-carolina-picarone-andriolli-409634a0/

Fotografia de Beatriz Faneca

Beatriz Faneca

Advogada especializada em Rastreio e Recuperação de Ativos. Sócia titular do FANECA ADVOGADOS. Fundadora do IWIRC Brasil. Co-chair da Diretoria de Membership Services do IWIRC Internacional 2023. Membro do IWIRC Brasil.

https://www.linkedin.com/in/beatriz-faneca-14475735/?originalSubdomain=br

Fotografia de Camila Tebaldi

Camila Tebaldi

Camila Tebaldi, Sócia do Galdino, Coelho, Pimenta, Takemi e Ayoub.

https://www.linkedin.com/in/camila-tebaldi-7a427644/?originalSubdomain=br

Fotografia de Cybelle Guedes

Cybelle Guedes

Cybelle Guedes Campos – Advogada e sócia do Moraes Junior Advogados. Especialista em Recuperação Judicial e Falências pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. MBA em Administração Legal pela Escola Paulista de Direito. Pós Graduada em Direito Civil e Direito Processual Civil pela Universidade São Judas Tadeu.

https://www.linkedin.com/in/cybelle-guedes-campos

Fotografia de Daniela Tapxure

Daniela Tapxure

Daniela Tapxure, advogada e administradora judicial; sócia fundadora da Tapxure Severino sociedade de advogados; diretora de comunicação do Iwirc Brazil; membro efetivo das comissões de recuperação judicial e falência da OAB/SP e da OAB/SBC; membro efetivo e coordenadora da comissão de direito falimentar e recuperacional do Iasp; membro efetivo da comissão de direito falimentar do Ibrademp;

diretora de resposabilidade social do IBDE; coautora de obras e artigos publicados; associada dos institutos TMA Brasil e CMR empresarial.

https://www.linkedin.com/in/daniela-tapxure-40680414/

Fotografia de Fernanda Brotto Nabahan

Fernanda Brotto Nabahan

Fernanda Brotto Nabahan, formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2020, e advogada do Felsberg Advogados, atuando na área de recuperação judicial, reestruturação e renegociação de dívidas. Membro do IWIRC Brasil desde sua fundação, em 2019, graduada no curso do INSOL Foundation Certificate. Cursando a pós-graduação em direito empresarial no IBMEC.

http://linkedin.com/in/fernanda-nabahan-401509151

Fotografia de Flávia Millard

Flávia Millard

Flávia Millard, sócia da Paoli Balbino & Barros Administração Judicial, mestre em Direito Privado, especialista em Direito Civil e em Recuperação Judicial de Empresas. Possui Foundation Certificate in International Insolvency Law, pela INSOL International. Diretora Estratégica do IWIRC - International Women´s Insolvency & Restructuring Confederation - no Brasil. Mediadora formada pelo IMA - Instituto e Câmara de Mediação Aplicada.

https://www.linkedin.com/in/fl%C3%A1via-millard-a8802938

Fotografia de Hon. Laurel Isicoff

Hon. Laurel Isicoff

Chief Judge
United States Bankruptcy Court – Southern District of Florida
Primeira mulher indicada ao tribunal de falências do Distrito Sul da Flórida em 2006. Em 2016, tornou-se a primeira mulher a assumir o cargo de Juíza-Chefe do Tribunal. Atua como membro da Judicial Conference Committee on the Administration of the Bankruptcy System e em seu subcomitê de Diversity, Equity and Inclusion; no Pro Bono Committee of the Business Law Section of the Florida Bar, Judicial Chair of the BLS Financial Literacy Task Force, e é membro da Florida Bar Standing Committee on Pro Bono. Antes de assumir o cargo público, atuou por mais de 22 anos como advogada, oportunidade em que se especializou em SEC receiverships envolvendo Ponzi schemes. É referência internacional em matéria de inclusão e diversidade. Membro do IWIRC Florida.
 

Fotografia de Honazi Farias

Honazi Farias

Honazi Farias é sócio das práticas de Forense, Investigações e Serviços de Disputas na Grant Thornton Brasil e possui mais 30 anos de experiência profissional em investigação e repressão de crimes cibernéticos, crimes contra o Sistema Financeiro Nacional, lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo, desvio de recursos públicos, fraudes contra instituições financeiras, tráfico de entorpecentes e tráfico de armas, entre outras modalidades criminosas.
Exerceu vários cargos como Delegado de Polícia Federal, destacando-se a Chefia da Delegacia Regional de Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal no Estado do Tocantins, e a Coordenação de Controle de Imigração e Segurança Aeroportuária do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU).
Honazi também desenvolveu consultoria para empresas dos segmentos financeiro, varejo e logística, com foco na implantação de setores de apuração de condutas antiéticas, supervisionando o desenvolvimento, testagem e implantação de procedimentos investigativos e controles para equipes operacionais de combate à fraudes ocupacionais, além de acompanhamento das modalidades de lavagem de dinheiro junto a instituições financeiras, para subsidiar medidas de compliance para resposta imediata a solicitações das autoridades monetárias e relatórios à holding e demais stakeholders.
Consultor e Professor nas áreas de Investigação Corporativa e Prevenção à Lavagem de Dinheiro dos cursos de Graduação e MBA em Gestão de Risco de Fraude e Compliance da FIA Business School.

https://www.linkedin.com/in/honazi-farias-cams-3a2a75ab/?originalSubdomain=br

Fotografia de Joice Ruiz

Joice Ruiz

Joice Ruiz Bernier é advogada e administradora judicial. 
Mestre em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo FDUSP (2011) e bacharel em Direito da Universidade de São Paulo FDUSP, com ênfase em direito empresarial (1993). 
Possui especialização em Direito Tributário pelo CEU – Centro de Extensão Universitária e em Direito Autoral pela Universidade de Lisboa-Portugal. Foi membro do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (2004 - 2006) e vice-presidente do IBAJUD – Instituto Brasileiro de Administração Judicial (2016-2017).
Membro e conselheira do TMA Brasil - Turnaround Management Association do Brasil; membro do IBR – Instituto Brasileiro de Estudos de Recuperação de Empresas, do INSOL – International Association of Restructuring, Insolvency & Bankruptcy Professionals; e da Comissão Permanente de Direito Falimentar e Recuperacional do Instituto dos Advogados de São Paulo – IASP. 
Professora e coordenadora do curso Administrador Judicial do TMA Brasil. 
Professora convidada pelo Insper e pela FGV Rio. 
Autora do livro Administrador Judicial na Recuperação Judicial e na Falência.
Palestrante; co-coordenadora do livro O Administrador Judicial e a Reforma da Lei 11.101/2005 e autora de diversos artigos sobre a área de insolvência.

https://www.linkedin.com/in/joice-ruiz-bernier-67870457/?originalSubdomain=br

Fotografia de Julia Tamer Langen

Julia Tamer Langen

Julia é sócia na área de reestruturação e insolvência. Ela assessorou credores nacionais e estrangeiros em reestruturações, processos de recuperação judicial, recuperação extrajudicial e falências de empresas do setor de energia, alimentos, agrícola, aéreo e de infraestrutura. Além disso, atuou em processos de liquidação extrajudicial e falência de instituições financeiras.
Sua experiência recente inclui a representação de instituições financeiras nacionais e estrangeiras, bondholders, distressed investors e devedores em reestruturações e processos de recuperação judicial, bem como assessoria a investidores interessados na aquisição de ativos em processos de recuperação judicial.
Antes de se juntar ao time de reestruturação e insolvência de Veirano Advogados, foi associada sênior de outro renomado escritório full-service em São Paulo.

https://www.linkedin.com/in/julia-tamer-langen/?originalSubdomain=br

Fotografia de Juliana Eckermann

Juliana Eckermann

Juliana Rodrigues Eckermann é advogada e sócia fundadora da Eckermann Yaegashi Sociedade de Advogados (http://eckermann.adv.br/). Formada pela Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), pós graduada em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e com Master of Law em Direito dos Mercados Financeiro e de Capitais pelo Insper. Possui especialização em Contratos, Direito Bancário e Consultoria e Investimentos Financeiros pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atualmente cursa um MBA em ESG pelo IBMEC. Trabalhou anos no mercado financeiro e de capitais passando por algumas Instituições Financeiras e Administradoras de Recurso. Atua em diversas áreas do escritório, com foco em Direito Societário, Fundos de Investimento e ESG.

https://www.linkedin.com/in/juliana-rodrigues-eckermann-712398b5/?originalSubdomain=br

Fotografia de Juliana Morais

Juliana Morais

Administradora judicial, advogada e mediadora. Mestre em Direito Empresarial.

https://www.linkedin.com/in/julianamoraisadvocaciaeadministracaojudicial/

Juliana Pacheco

Juliana Pacheco

Diretora socioambiental na Jive Investments

Juliana Sato

Advogada com formação em Gestão de TI. Especialista em ativos judiciais e alternativos. Lidera o time de Litigation & Legal Claims da Vortx DTVM. 

Fotografia de Leyza Florin Blanco

Leyza Florin Blanco

Sócia do SEQUOR LAW em Miami. Advogada especializada em procedimentos investigativos e falimentares auxiliares (Capítulo 15 da Legislação Norte-Americana), tendo dedicado sua prática à uma ampla gama de litígios e questões de insolvência, incluindo reestruturação e direitos dos credores. Atualmente, se concentra em questões complexas de falência comercial e litígios comerciais transfronteiriços. Leyza desempenhou vários papéis, incluindo examinadora, interventora e mestre especial em procedimentos judiciais federais e estaduais e atuou como árbitra neutra em um processo de arbitragem.
Foi presidente do IWIRC Internacional no ano de 2021. Foi presidente da Seção de Direito Empresarial da Florida Bar e Diretora de Educação do Comitê de Vendas de Ativos ABI. Leyza é membro do American College of Bankruptcy e ex-presidente do Bankruptcy Bar do Distrito Sul da Flórida. Reconhecida pelo Chambers and Partners, EUA. Membro do IWIRC Florida.

https://www.linkedin.com/in/leyza-florin-blanco-09579325/

Fotografia de Liv Machado

Liv Machado

Liv Machado é sócia da prática de Reestruturação e Falência do Tauil & Chequer Advogados associado a Mayer Brown no escritório de São Paulo. Membro, do Comitê da América Latina, Comitê da Mesa Redonda da América Latina, Força-Tarefa de Governança Internacional da INSOL e parte do Sub Comitê - Futuros líderes na América Latina.
Liv possui mais de 14 anos de experiência na área de recuperação e reorganização judicial, assessorando clientes locais e estrangeiros em recuperação de crédito e judicial, bem como em processos extrajudiciais e de insolvência. Liv também auxilia investidores na aquisição de ativos e empresas em dificuldades financeiras, além de atuar em reestruturação de dívidas em financiamentos DIP.
Em 2021, foi reconhecida em cinco categorias diferentes no Ranking Análise Advocacia Mulher, que foram: São Paulo, Bancos, Autopeças, Arbitragem e Antitruste. Em 2022, Liv foi reconhecida no Chambers Brazil: Contentious Guide, na categoria Bankruptcy/Restructuring e reconhecida no Leaders League Brasil na categoria Bankruptcy. Em 2023, Liv também foi reconhecida pelo Chambers Brazil: Contentious Guide, na categoria Bankruptcy/Restructuring e pelo Análise Mulher em Especialidade: Arbitragem e Setor Econômico: Bancos.

https://www.linkedin.com/in/liv-machado-05569638/?originalSubdomain=br

Lívia Gavioli Machado

Lívia Gavioli Machado

Lívia Gavioli Machado, Advogada, Administradora Judicial, sócia da Ativos Administração Judicial e Consultoria Empresarial e do Gavioli Machado Advogados Associados. Diretora do IBDE, Coordenadora da Comissão de Direito Recuperacional do IASP, Coordenadora do Núcleo de Empresas em Crise da CAMES Brasil, Membro do SPG do INSOL, Membro da Comissão Nacional da OAB de Direito Empresarial, Membro das Comissões de Recuperação Judicial e Falência da OAB de São Paulo, Campinas e São Bernardo do Campo, autora de artigos jurídicos.

https://www.linkedin.com/in/liviagaviolimachado

Fotografia de Luiza Oswald

Luiza Oswald

Sócia responsável pela área de fundos de Special Situations.

Anteriormente, foi sócia da Canvas Capital, onde fez parte da equipe de Gestão de Crédito, tendo liderado a equipe de Análise Jurídica de Crédito (2015-2019). Luiza também foi sócia da JGP Crédito (2011-2015), tendo participado do desenvolvimento e gestão dos fundos de Distressed Assets.

Luiza trabalhou na coordenação da área jurídica de crédito do Banco BBM (2004-2010). Graduou-se em Direito pela PUC-Rio.

https://www.linkedin.com/in/luiza-oswald-71a96271/

Marcelly Verdam Farias

Marcelly Verdam Farias

Advogada do Bumachar Advogados Associados, pós graduada em Direito Empresarial, Processo Civil e Insolvência Transnacional.

https://www.linkedin.com/in/marcelly-verdam-farias-3237441a1

Fotografia de Maria Cristina Zucchi

Maria Cristina Zucchi

Desembargadora do TJSP desde 2001; primeira mulher a participar de julgamento no Órgão Especial do TJSP, como substituta, em 2008; primeira mulher a ser eleita suplente no Órgão Especial do TJSP de 2009 a 2018; primeira mulher a ser eleita para o Órgão Especial do TJSP, nele atuando como titular no biênio 2018/2020, reeleita para o biênio 2020/2022; doutora em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo; mestre em Direito Constitucional Comparado pela Cumberland School of Law, Samford University, US; filiada à IWIRC -Brazil ; integrante da Diretoria do IBR - Instituto Brasileiro de Estudos sobre Empresas em Crise; filiada à NCBJ - National Conference of Bankruptcy Judges - primeira sócia estrangeira da entidade; filiada à INSOL ; filiada ao III - International Insolvency Institute; professora em Cursos de Graduação e de Pós Graduação na matéria Insolvência Empresarial - Falência e Recuperação de Empresas; autora de artigos publicados em livros sobre Insolvência Empresarial

Fotografia de Maria Fabiana Sant'Anna

Maria Fabiana Sant'Anna

Advogada. Sócia do PGLAW Advogados. Doutoranda em Direito Comercial na Faculdade de Direito da USP. Mestre em Direito Comercial pela PUCSP. Professora de Direito Empresarial na ESEG – Faculdade do Grupo Etapa em São Paulo.
Autora do livro “Os Limites do Plano de Recuperação Judicial” (Quartier Latin, 2019) e de diversos artigos relacionados ao Direito Recuperacional e Falimentar. Coordenadora do livro Comentários à Lei de Recuperação de Empresas e Falência – Lei n. 11.1012005, publicado em 2022 pela Editora Foco, e da coluna mensal #maisquerj, do site www.jota.info.
Integrante do Comitê de Mediação do TMA Brasil e da Comissão de Direito Falimentar e Recuperacional do IASP. Integrante do Instituto Brasileiro da Insolvência – IBAJUD, IWIRC (International Women’s Insolvency and Restructuring Confederation) e do CMR (Centro de Mulheres na Reestruturação).

https://www.linkedin.com/in/maria-fabiana-dominguez-sant-ana-80416246/?originalSubdomain=br

Fotografia de Maria Rita Rebello

Maria Rita Rebello

Juíza de Direito Titular da 3ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo

Mestre em Direito Constitucional pela PUC/SP

Doutora em Processo Civil pela USP

Mariana Gauer

Mariana Gauer

Mariana é sócia e diretora jurídica da Radix Portfolio, uma gestora de recursos com enfoque em ativos judiciais. Antes de ingressar na Radix Portfolio, Mariana atuou em grandes bancas de advocacia assessorando investidores, gestores e outros participantes do mercado de capitais na estruturação de fundos de investimento, ofertas de valores mobiliários e em diversas operações de special situations, como aquisição de ativos judiciais e de ativos estressados. Possui pós-graduação pela Universidade da California, Berkeley.

https://www.linkedin.com/in/mariana-dematte-gauer/?originalSubdomain=br

Fotografia de Marina Cançado

Marina Cançado

Marina Cançado é uma das principais vozes no tema de negócios e investimentos sustentáveis. Entre os papéis que já desempenhou, foi sócia da XP, co-fundadora de uma empresa desenvolvedora de projetos de créditos de carbono, entre outros. Atualmente, por meio da Converge Capital, assessora investidores brasileiros e internacionais que estão focados em teses relacionadas à soluções para a crise climática. Já foi reconhecida em inúmeras listas como 100 Mulheres da Inovação, 100 Inovadores pelo Clima, Mulheres da Nossa Época, Forbes Under 30 e outras.

https://www.linkedin.com/in/marina-cancado/?originalSubdomain=br

Fotografia de Monica Murayama

Monica Murayama

Associada internacional em Steptoe & Johnson, Washington, DC. Mestrado em Direito Empresarial Internacional e Direito Econômico pela Georgetown University, Washington, DC. Mestrado em Arbitragem Transnacional e Solução de Controvérias pela Sciences Po, Paris. Graduação em Direito pela Universidade de São Paulo. Possui 10 anos de experiência como advogada em litígios arbitrais e judiciais, tendo trabalhado anteriormente em escritórios em São Paulo e em Washington, DC.

https://www.linkedin.com/in/monicamurayama

Fotografia de Nyana Miller

Nyana Miller

Sócia do SEQUOR LAW em Miami. Advogada especializada em procedimentos investigativos e falimentares auxiliares (Capítulo 15 da Legislação Norte-Americana), tendo assessorado múltiplos representantes legais da América Latina nos EUA. Co-Chair de Novos Networks IWIRC International 2023. Membro do IWIRC Florida.

https://www.linkedin.com/in/nyana-abreu-miller-8b396349/

Fotografia de Olya Antle

Olya Antle

Advogada associada do Cooley LLP em Washington/DC.  Atuante em diversas áreas de insolvência, incluindo-se reestruturações, litígios falimentares e insolvência transnacional, em representação de credores. Pertence ao comitê de delegados do International Insolvency Institute junto ao Working Group V da UNCITRAL e é membro do grupo de trabalho em insolvência do Banco Mundial. Membro do IWIRC Virginia.

https://www.linkedin.com/in/olya-antle/

Fotografia de Otavio Balbino

Otavio Balbino

Sócio Fundador da Paoli Balbino & Barros Administração Judicial. Professor do LLM em Direito Empresarial do IBMEC/BH na matéria de recuperação judicial e falência. Advogado. Administrador Judicial. Membro do Grupo de Trabalho do CNMP em matéria de Insolvência.

https://www.linkedin.com/in/otavio-balbino-189996147/

Fotografia de Renata Affonso

Renata Affonso

Advogada com especialização em direito de empresa pela PUC-RJ

https://www.linkedin.com/in/renata-affonso-3402651bb/

Fotografia de Sheila Neder Cerezetti

Sheila Neder Cerezetti

Professora de Direito Comercial da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, Bacharel e Doutora pela mesma instituição. Foi Max Weber Postdoctoral Fellow no European University Institute (Florença, 2011-2012), e bolsista da Alexander von Humboldt-Stiftung, com frequentes estadas de pesquisas pós-doutorais no  Max Planck Institute for Comparative and International Private Law (Hamburgo). Diretora Executiva do Instituto Brasileiro de Estudos de Recuperação de Empresas (IBR) e membra da INSOL International e do IWIRC International Women's Insolvency & Restructuring Confederation.

Autora de livros e artigos sobre temas de direito comercial, em especial direito concursal e societário.

https://www.linkedin.com/in/sheila-c-neder-cerezetti-01704a47/

Fotografia de Valeska Vieira

Valeska Vieira

Valeska é diretora da PwC em São Paulo, na área de Corporate Finance e possuí 11 anos de experiência em projetos de Liquidação, Falência e Recuperação Judicial, assessorando à diversos atores do processo, seja o Judiciário, empresas em Recuperação Judicial, seus credores, Administradores Judiciais e demais agentes interessados.

Atuou em projetos nos setores de Agronegócios, Incorporação e Engenharia Civil, Varejo e Indústria de Autopeças Automobilístico, entre outros.   
Recentemente liderou projeto de dissolução do Comitê Olímpico do Rio 2016, definindo o diagnóstico preliminar para o encerramento das operações e liquidação da entidade.

É bacharel em  Relações Internacionais pela Faculdade de Campinas (Facamp) e possuí MBA in Executive Finance no Instituto de Ensino e Pesquisa de São Paulo (Insper).

Possui proficiência em inglês, fluência em idioma espanhol, e seu idioma nativo é o português.

Fotografia de Vanessa de Oliveira Nascimento

Vanessa de Oliveira Nascimento

Advogada do escritório Rosman, Penalva, Souza Leão, Franco, com prática profissional voltada para as áreas de Contencioso e Consultivo Empresarial, com ênfase em Recuperação Judicial e Falência de Empresas e Pós-graduanda em Direito Processual Civil pela UERJ.
 
https://www.linkedin.com/in/vanenascimento

Fotografia de Waleska Maciel

Waleska Maciel

Diretora I Brasil
Waleska Maciel é Diretora na Alvarez & Marsal. 

Advogada, com mais de 20 anos de experiência em escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de médias e grandes empresas. Possui sólida formação acadêmica e conhecimentos técnicos gerais e específicos em Direito Empresarial que a possibilitam atuar em discussões estratégicas, contribuindo para a compreensão dos temas jurídicos, riscos associados e proposta de soluções e recomendações. 

Conta com mais de 10 anos de experiência em liderança e atuação em processos estratégicos e de crise, tais como expansões industriais, grandes acidentes, reestruturação de dívida financeira e recuperações judiciais, com resultados expressivos para as empresas. 

Atualmente Diretoria na área de Reestruturação da Alvarez & Marsal, em Nova Lima, Minas Gerais, está diretamente envolvida em dois grandes processos de Recuperação Judicial, Grupo Americanas e Samarco Mineração, atuando como PMO, trazendo maior segurança às Recuperandas quanto ao atendimento dos requisitos do processo e ao controle das etapas de execução.

Waleska é bacharel em Direito pela FUMEC, com MBA Executivo Internacional em Direito da Economia e da Empresa, LLM em Direito Empresarial e especialização em Falências e Recuperação de Empresas, todos pela FGV, e membro do International Women’s Insolvency & Restructuring  Confederation (IWIRC) no Brasil.

https://www.linkedin.com/in/waleska-maciel/